Pesquisar este blog


Acredite em você

comentários
 Editar Post

Durante muitos anos da minha vida, vivi me sentindo inútil e lamentando por aquilo que não consegui realizar ; como por exemplo : uma faculdade carteira de habilitação e assim por diante. Era como se vivesse cada dia pensando no que eu poderia ter feito e no que teria se tornado minha vida se eu conseguisse ter essas realizações.


Mas em uma madrugada eu vi e vivi algo que me inspirou a mudar minha visão a parar de ter pena de mim, parar de olhar para o passado e pensar no que poderia ter sido, naquilo que poderia ter feito para que meus antigos desejos fossem realizados, e fez me perceber o quanto das coisas maravilhosas da minha vida eu estava perdendo. Como minha família, meu grande e eterno amor, meu esposo, o maior presente que Deus me deu, meu filho Ruan. E o mais importante ,me fez enxergar que e possível acontecer basta nos acreditarmos naquilo que queremos e lutarmos, pois nada e fácil e se fosse fácil não seria tão prazeroso.


Muitas vezes ficamos na janela da vida olhando pessoas vencendo realizando se naquilo que sonharam e ficamos parados estaguinados na mesmice sem lutar pelos nossos objetivos e sonhos, e ficamos olhando os heróis da vida e lamentamos pela nossa situação, mas nos esquecemos que essas mesmas pessoas foram um dia pessoas comuns mas com um diferencial, acreditaram em si mesmos e lutaram pelos seus objetivos então me pergunto, porque eu não? E respondo para mim mesma eu sim, eu posso basta querer, lutar e acreditar.


Sabemos que hoje no século XXI, o que diz a sociedade, e que mulher para ser mulher tem que ter, faculdade, ter um cargo reconhecido um salário ótimo e ser independente.


Mas eu pergunto pra você e isso que te faz sentir se realizada e feliz? Ou faz te sentir realizada e feliz pelo simples fato de você ser uma dona de casa? preparar a comida para seu esposo, auxiliar as crianças no dever de casa? se for isso não se frustre porque você não deixou de ser mulher e muito menos deixou de ser especial. Mas se decidir dedicar se em ser uma dona de casa, seja com prazer tenha orgulho de você mesma acredite em você, e deseje ser a melhor, lute para ser a melhor. Para que seu esposo, filhos, parentes, amigos e conhecidos vejam em você um exemplo de vida.


Não importe o que você sonhe ou deseja tornar se, o importante e você ter a ambição de ser a melhor. A melhor mãe, amiga, esposa, nora, sogra, professora, cozinheira, medica, artesã, nutricionista, cantora...


O importante e buscar sempre ser a melhor, sem pisar ou agredir alguém, ter prazer e satisfação naquilo que faz!!

Mary Matias.

11/04/11

 
 
comentários Postar um comentário

Postar um comentário