Pesquisar este blog


Sobre

 Editar Post
Sobre Mim

A Paz do Senhor!
Seja Bem Vinda (o)

Sou mulher, esposa, mãe, amiga e filha de Deus!
Alguém que foi escolhida pelo Senhor e aceitou o seu chamado. Cresci num lar cristão o que me traz grande alegria e satisfação. Sou agradecida a Deus pois ele me deu a oportunidade de viver e segui-lo. Nasci em Santa Catarina na cidade de Criciúma, atualmente estou morando em terras européias fazendo obra missionária juntamente com meu esposo. E nessa grande peleja em que vivemos lutando sempre em prol da obra de Deus ele tem nos recompensado.
Meu maior presente foi neste ano que passou 2009 a qual no mês de outubro se cumprio a promessa que Deus nos havia feito. Nosso primeiro filho nasceu !!!
Louvado seja o nome do Senhor. Aleluias !!!

Sou blogueira iniciante, com intuito de compartilhar a palavra de Deus.

Sobre o blog

Este blog nasceu em meu coração com o incentivo do meu esposo que também tem um blog particular com o objetivo de levar a palavra de Deus. a Shekinah o segue!
Tenho visto que muitas pessoas tem se deixado enganar ou tem se enganado a si próprio pela falta de conhecimento. Quero aqui também abordar temas relacionado a família, pois ultimamente as famílias tem sido bombardeada pelos espíritos malignos, pois destruindo a família ele destrói vidas, futuros de jovens e crianças e muito mais.
Espero que gostem pois este blog não vem com intenção de impor regras de convivio, mais sim de compartilhar conhecimentos e experiências vividas e aprendidas na minha vida com Deus. !!
Mulher Virtuosa o nome do blog foi inspirado no capitulo 31. 10 de provérbios.

10
Mulher virtuosa, quem a achará?
O seu valor muito excede o de finas jóias.

Desejo a você um ótima leitura!